A DeskGraphics sabe que é fundamental investir tempo e esforço para adquirir conhecimento e fazer uma atualização profissional. Seja por meio de treinamentos de especialização ou até mesmo livres, focados em assuntos específicos, o fato é que o aprimoramento demanda atenção.

E é isso que fazemos: ajudamos você a renovar o seu conhecimento e, consequentemente, destacar-se ainda mais no mercado. Para proporcionar isso, somos um ATC – Centro de Treinamento Autorizado Autodesk e ofertamos diversos treinamentos para atualização profissional de arquitetos, engenheiros e demais profissionais.

Para falar um pouco mais sobre o que acabamos de mencionar, criamos este artigo. Nele, mostraremos por que você pode confiar na DeskGraphics para atualizar seu portfólio de treinamentos Autodesk. Continue a leitura e saiba mais!

DeskGraphics: veja por que somos a sua melhor escolha profissional

O ano novo está chegando e uma boa pedida é começar 2022 procurando se aperfeiçoar, fazendo cursos e treinamentos aqui da DeskGraphics. Afinal, renovar conhecimentos é uma poderosa ferramenta para os profissionais que querem se manter ativos no mercado. Isso porque, com um mundo cada vez mais ágil e globalizado, é importante manter-se sempre por dentro das novidades. Ainda mais que nossos cursos são certificados pela Autodesk, como você entenderá adiante.

Além disso, a atualização do profissional, por meio dos nossos treinamentos, em parceria com a Autodesk, permite expandir a sua perspectiva dos assuntos, fazendo com que ele amplie sua visão macro do negócio. Também permite que ele reconheça tendências e transformações do mercado. Ainda, possibilita um maior alinhamento de suas competências, ganho de assertividade, desenvolvimento emocional e pessoal.

Por essas razões, é importante ter uma atualização constante. É assim que DeskGraphics te ajuda. Com nossos treinamentos, o profissional estará inteirado das novidades.

Conheça a DeskGraphics

A DeskGraphics é uma empresa preocupada em oferecer soluções personalizadas e de qualidade para colaboradores e empresas da construção civil. Isso, com base nos padrões e processos de trabalhos específicos de cada negócio. Então, analisa a realidade de cada cliente para oferecer seus serviços, agregando à atualização profissional deles.

Está há mais de 30 anos no mercado de tecnologia para Arquitetura e Engenharia. Durante todo esse tempo, fornece licença de software, treinamentos e consultoria BIM para empresas e empreendimentos de engenharia e arquitetura.

Ainda, a DeskGraphics, por seu serviço prestado de venda de software, é uma Autodesk Gold Partner. Além disso, nosso centro de treinamento é autorizado pela Autodesk. Seu objetivo é entregar soluções de excelência e produtos de qualidade a cada um de nossos clientes. Também, temos como valor ajudar nossos parceiros a conseguirem, cada vez mais, negócios. Além disso, a DeskGraphics também é uma das mais tradicionais Autodesk Training Center (ATC), com mais de 20 anos de atuação como Centro de Treinamento.

E por que é tão importante ser parceira da Autodesk?

Porque ela é a líder global em tecnologia de projetos e criação. Tem experiência em arquitetura, engenharia, construção, projetos, manufatura e entretenimento. Assim, auxilia as pessoas inovadoras de todos os lugares a resolverem os desafios mais urgentes da atualidade. A missão da Autodesk, assim como da DeskGraphics, é capacitar com inovação e tecnologia os profissionais, para que esses, por meio de treinamentos, consigam alcançar mais conhecimento.

Confira o que oferecemos

Com os especialistas da DeskGraphics, você aprende a desenvolver habilidades e conhecimentos e, claro, amplia seu currículo com nossos treinamentos. Conheça alguns dos cursos que oferecemos, nas modalidades presencial e a distância. Para acessar a lista completa, clique aqui.

Autodesk Revit Architecture

É um treinamento que leva uma noção do projeto conceitual até a documentação da construção dentro de um único software. Com ele, você poderá entregar modelos completos e consistentes. Além disso, otimiza a precisão da instalação e aumentará a viabilidade da obra, conectando seu modelo detalhado ao estrutural.

Também tem como pré-requisito a utilização do Microsoft Windows e habilidade em desenho técnico. Ele é recomendado para quem deseja aprender a planejar e projetar as construções mais rapidamente, de forma precisa e versátil. E, claro, para profissionais com mais expertise e que desejam se atualizar. É ideal para quem segue carreira em arquitetura e engenharia civil.

Autodesk AutoCAD MAP 3D

Neste treinamento, você aprenderá a incorporar dados de CAD e do sistema de informações geográficas a um grupo de ferramentas específicas do setor GIS. Além de saber como fazer o mapeamento 3D.

Tem como pré-requisito o uso do Microsoft Windows, de desenho técnico e sobre o AutoCAD 2D. Também é indicado para quem deseja aprender a incorporar as informações criadas no CAD com os dados geográficos em seus projetos. Inclusive, recomenda-se para aqueles que já sabem fazer isso, mas querem se aperfeiçoar.

Autodesk AutoCAD Raster Design

Este treinamento possibilita utilizar as soluções de projeto de raster em um grupo de ferramentas especializado em edição de desenhos digitalizados. Inclusive, permite a conversão desse tipo de imagens em objetos DWG™.

Ele tem como pré-requisito a utilização do Microsoft Windows e desenho técnico. Além disso, é indicado para os profissionais da construção civil que querem aprender a editar as imagens raster. Também,  para os mais experientes, com interesse em se atualizar e se aperfeiçoar.

Autodesk Revit MEP

Neste treinamento, você poderá utilizar o Autodesk Revit, que ajuda engenheiros, projetistas e empreiteiros das disciplinas de mecânica, elétrica e hidráulica (MEP ― mechanical, electrical, and plumbing) a modelarem em um alto nível de detalhe. Também, auxilia a desenvolver sistemas complexos com toda a confiança.

Seu pré-requisito é a utilização do Microsoft Windows e desenho técnico. E, como o nome sugere, é indicado para quem quer aprender a desenvolver os projetos de elétrica, mecânica e hidráulica no Revit.

Autodesk Infraworks

Permite a utilização do software de projeto conceitual de infraestrutura, o InfraWorks®, que possibilita que os profissionais da AEC modelem, analisem e visualizem seus conceitos de design dentro de um contexto real do ambiente natural e construído. Isso melhora a tomada de decisões e os resultados do projeto.

Tem como pré-requisito, também, o uso do Microsoft Windows e desenho técnico. Além disso, é recomendado para aqueles que desejam aprender a visualizar terrenos por meio do software.

Autodesk Navisworks

Um treinamento para quem deseja executar detecções de conflitos com mais rapidez e eficiência. Assim, permite que os profissionais de AEC analisem modelos 3D integrados durante a pré-construção para melhor controlar os resultados do projeto.

Assim como os anteriores, apresenta como pré-requisito a utilização do Microsoft Word e desenho técnico. Além disso, é indicado para alunos que desejam aprender a visualizar obras e terrenos por meio do Navisworks. E, inclusive, para os interessados em se aperfeiçoar.

Então, que tal começar 2022 se atualizando profissionalmente com a DeskGraphics? Solicite um contato.

Promoção AEC Collection

Deixe seu comentário