01 – Entregue trabalhos de alta qualidade

Por si só, o software Autodesk Revit oferece as ferramentas necessárias para melhores resultados de projeto associados ao BIM. Porém, quando você implanta o Revit como parte da AEC Collection, sua capacidade aumenta significativamente. A AEC Collection inclui softwares e serviços que funcionam com o Revit para ajudar você a explorar totalmente suas ideias, avaliar cuidadosamente as opções de projeto e tomar decisões bem informadas.

Tome decisões assertivas e com antecedência

Capture ideias e conceitue projetos usando o FormIt. Esboços e estudos em massa são convertidos automaticamente em dados BIM no Revit. Graças à integração nativa com o FormIt, você pode evitar o retrabalho e desfrutar de um fluxo de trabalho contínuo e eficiente entre o conceito e o projeto. Com o Revit Live, você pode transformar com um único clique seu modelo em uma experiência imersiva. Navegue pelo modelo para ver seu projeto em realidade virtual e compreendê-lo melhor antes da construção.

Concentre-se no projeto

Gerando modelos 3D responsivos em BIM, você passa mais tempo projetando e menos tempo desenhando. Posicione elementos inteligentes uma única vez, como paredes, portas e janelas, e o Revit criará automaticamente planos de piso, elevações, cortes, cronogramas, vistas 3D e renderizações precisas. Acesse a robusta biblioteca de elementos pré-fabricados do Revit ou crie os seus próprios usando ferramentas acessíveis de criação de conteúdo. Os desenhos permanecem coordenados e em ordem, para facilitar a simulação e a visualização.

Gere mais alternativas de projeto com base em uma única ideia

Explore projetos paramétricos usando as ferramentas computacionais do Revit para a otimização de projetos e a geração de formas complexas. Enquanto um processo 2D permite que você explore apenas algumas opções, com o Dynamo e o Revit fica muito mais fácil encontrar dezenas delas. Estenda o projeto computacional a outros aplicativos profissionais subordinados para realizar um trabalho mais eficaz com as equipes de projetos.

Tome decisões de projeto mais assertivas

Entenda seu projeto antes que ele seja construído e tome decisões mais inteligentes usando os serviços de análise baseada em nuvem do Insight para otimizar e fazer iterações durante a fase inicial. Realize estudos de sol e sombra usando iluminação e materiais precisos, para ver como a luz afetará seu modelo, ou faça um estudo sobre a iluminação para ver a renderização da luz em um recinto. Com poderosos mecanismos de análise de desempenho, você pode otimizá-lo logo no início do processo, executar estimativas de custo, monitorar mudanças ao longo do projeto e compreender como essa construção se desenvolverá ao longo de sua vida útil.

02 – Opere com mais eficiência

Juntos, os produtos da AEC Collection ampliam a eficácia do BIM como um processo que impulsiona a eficiência. A interoperabilidade dos softwares na plataforma da Autodesk minimiza o risco de erros de conversão de dados, resultando em processos mais rápidos e uniformes. À medida que o BIM continua a evoluir, suas vantagens em termos de eficiência estão ganhando cada vez mais força. O tempo economizado se converte em maiores margens de lucros, e o menor número de erros resulta em menos riscos e retrabalho.

Qualquer investimento em software, independentemente do porte, deve ser levado a sério. O valor e o ROI sempre importam! Ao assinar várias soluções de software Autodesk como parte de uma coleção, você economiza significativamente e maximiza o ROI.

Use uma única plataforma BIM para todas as disciplinas do projeto

Apenas o Revit oferece suporte para fluxos de trabalho integrados e multidisciplinares, que conectam equipes e ferramentas, e estende o projeto até os mínimos detalhes. Com todos no projeto colaborando em um ambiente BIM comum, você pode coordenar e compartilhar dados de modelo de forma mais eficiente, evitando confusões, problemas e retrabalhos que geram custos e prolongam os projetos.

Menos RFIs

Reduza requisições de mudança com uma coordenação multidisciplinar, utilizando o software Navisworks Manage para rever modelos integrados de várias origens e identificar e resolver conflitos na fase inicial do projeto. Além disso, automatize tarefas cansativas, como a especificação de materiais ou a geração de listas de materiais.

Economize tomando decisões mais cedo

Faça análises com antecedência para otimizar o desempenho da construção e a integridade estrutural, reduzindo a duração do projeto e economizando recursos durante a fase da construção.

Suporte para fluxos de trabalho CAD e BIM

Mantenha o acesso aos softwares CAD e às versões específicas da indústria com os quais você sempre contou e que continua a usar. Mesmo mudando para o BIM, ter o AutoCAD à mão mantém você conectado à equipe de projeto inteira.

03 – Expanda seus recursos faturáveis

É simples assim: faça mais e seus negócios crescerão. BIM e a AEC Collection permitem que você amplie o escopo dos serviços oferecidos a todos os seus clientes. Com a AEC Collection, você está pronto para oferecer serviços que atualmente são terceirizados para consultores externos.

Crie visualizações in-house

Agências externas cobram muito pelas lindas visualizações que seus clientes querem ver. Expanda suas ofertas, criando visualizações ou renderizações fotorrealistas deslumbrantes que os clientes podem usar em suas próprias apresentações. Gere renderizações sofisticadas e repletas de detalhes que ajudam os clientes a compreender um projeto antes que ele se concretize.

Venda o plano

Crie modelos prontos ou históricos que os proprietários de projetos podem usar como referência ao construírem ou restaurarem. Forneça aos clientes dados precisos até mesmo de espaços confinados e difíceis de acessar.

Faça as análises

Realize análises de desempenho de construção, incluindo AVAC e iluminação, teste cargas eólicas, verifique a conformidade com códigos e gere relatórios detalhados.

Crie parcerias além do projeto

Estenda os serviços BIM a processos de detalhamento e fabricação até a pré- construção. Modele com maior nível de detalhes para impulsionar o processo de fabricação sem interromper sistemas estruturais e de MEP.

04 – Qualifique-se e conquiste mais projetos

Ter recursos BIM o coloca em uma posição privilegiada, pois ajuda você a atender melhor a exigências de clientes e mandatos regulamentares para o uso do BIM em projetos. Esteja sempre um passo à frente para conquistar os melhores negócios.

Tenha uma boa imagem no mercado

Use as ferramentas da AEC Collection para preparar propostas e visualizações mais atrativas que vencem concorrências. Com o 3ds Max e o Rendering, suas visualizações fecharão o negócio.

Esteja preparado para os futuros desafios

Você sempre terá acesso aos mais recentes e inovadores softwares e tecnologias de nuvem assim que eles forem disponibilizados, para vencer qualquer desafio que surja no seu caminho. A paleta de ferramentas da coleção está sempre à sua disposição quando você precisa delas para atender às exigências exclusivas de cada projeto.

Sempre pronto para o BIM

Esteja preparado para atender a exigências de proprietários e mandatos governamentais. À medida que a adoção do BIM cresce em todo o mundo, um número cada vez maior de entidades governamentais, bem como de proprietários de projetos, especifica que os projetos sejam concebidos em BIM. Independentemente de você ter adotado totalmente o BIM e apenas precisar ter o AutoCAD disponível ou estar mudando de um projeto baseado em CAD para BIM, a AEC Collection ajuda a garantir os softwares necessários para fluxos de trabalho tanto BIM quando CAD.

05 – Faça o bim trabalhar para você

A AEC Collection é a maneira mais econômica e flexível de acessar não só o Revit e o AutoCAD como também outras ferramentas e serviços que permitem expandir a funcionalidade do Revit e de seus recursos.

Acesse atualizações de software assim que elas forem lançadas

Seu aplicativo para desktop da Autodesk vai notificá-lo quando uma nova atualização for disponibilizada. Agora, você pode ter certeza de que está sempre trabalhando com a versão mais recente e otimizada do software, para inovar e expandir os recursos do seu projeto. Você controla quais atualizações de software deseja implementar, para quem e quando.

Utilize versões de software anteriores

Você poderá fazer download e usar as versões anteriores da maioria dos Softwares Autodesk. Esta é uma grande vantagem quando é preciso trabalhar em arquivos de projeto criados com uma versão anterior do software. Conheça os detalhes aqui.

Obtenha ajuda quando precisar

Deixe-nos ajudá-lo a resolver problemas. Você terá acesso a:

  • Especialistas de suporte sênior da Autodesk
  • Fóruns moderados de suporte da comunidade
  • Oportunidades de aprendizagem online e webcasts de treinamento exclusivos

Saiba mais sobre os benefícios do suporte técnico aqui.

Gerencie seu software com mais facilidade

Assinar produtos Autodesk ajuda você a manter o foco nos processos de projeto e criação, sem se preocupar com o software. As ferramentas administrativas de fácil uso permitem gerenciar com eficiência suas licenças de software, assentos e o uso desses recursos, tudo isso na sua Autodesk Account.

Promoção AEC Collection

Deixe seu comentário